quinta-feira, 12 de maio de 2011

Anápolis(GO) é tudo de bom embora envergonhem nosso nome!


Prefeitura inaugura Centro de Formação Profissional no Filostro Machado .



A área do Centro de Formação Profissional foi totalmente reformada e adequada para a realização de 20 cursos e oficinas em diversas áreas gratuitamente, sendo oito já com matrículas abertas. O local também é sede do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) – Leste e irá atender crianças do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti) e famílias cadastradas no Bolsa Família.

O diretor do Senai, Franscisco Costa, comentou a facilidade que as pessoas terão para participarem dos cursos disponíveis no Centro. “Com o novo local, as pessoas podem realizar o curso gratuitamente. Procuramos trazer cursos com maior demanda no município de Anápolis, trabalhando basicamente em duas áreas: construção civil e mecânica automotiva”, disse.

O prefeito Antônio Gomide destacou que a região leste da cidade, onde foi construído o Centro de Formação Profissional, possui aproximadamente 50 mil moradores, todos beneficiados com este investimento. “O intuito da Prefeitura é garantir que o desenvolvimento social chegue a todos, de forma gratuita. Para esse ano são mais de três mil vagas. Nós estamos levando desenvolvimento social à região leste, dando a oportunidade para as pessoas terem o seu ofício e aumentarem a sua renda familiar”, comemorou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário